top of page
  • Foto do escritorAmanda Karine

Por que ter um site profissional te ajuda a construir autoridade e se destacar no seu ramo?

É automático. Seu cérebro confia mais em quem tem a melhor imagem. Se você descobre duas empresas que podem solucionar o seu problema e uma tem domínio próprio e um site bem estruturado, mas a outra só tem um perfil em alguma rede social com conteúdo sem estratégia e demonstrando amadorismo. Qual você prefere contratar?

Uma presença digital bem consolidada pode não ser fundamental para vendas diretas, mas tem um impacto imenso no sucesso em longo prazo do seu negócio por meio do fortalecimento da sua marca. Se você é um profissional que oferece serviços, você é a sua própria marca. E por que não fortalecer sua própria imagem? Se você vende produtos, a construção de uma imagem profissionalizada para sua empresa vai aumentar consideravelmente o valor agredado às suas vendas.


Um site bem feito passa a uma imagem de seriedade e demonstra preocupação com as mínimas experiências que o usuário pode ter com seu atendimento. Um layout ruim e uma experiência negativa podem acabar afastando um consumidor em potencial. Especialmente para alguém que ainda não conhecia a sua empresa, é uma forma de se fazer presente. Uma simples busca no Google e o seu site é o primeiro a aparecer? Isso significa se tornar uma autoridade e referência na sua área, passando mais credibilidade.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page